O que vcs acham do meu blog?

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EXISTEM VÁRIOS SERES♥

IMAGEM REAL DO SERES HUMANÓIDES!!IMPRESSIONANTE!!!♥♥♥♥





UMA EXPERIÊNCIA COM SERES INTRATERRENOS E EXTRATERRENOS♥♥♥♥ :O)






Paz em todos os quadrantes.


Amados filhos da luz de Gaia, Eu Sou Ashtar Sheran e venho novamente alertá-los.


Os acontecimentos anunciados estão em andamento e não se preocupem, como já anunciado, por meio deste canal.


Os meios de comunicação estão omitindo muitas informações de todos os irmãos da Terra. E isto, somente atrasa o despertar que acompanha o propósito de cada aparição de naves.


Mantenham-se ALERTAS.


Busquem manterem-se informados com fontes DIVERSAS, pois o domínio da informação por poucos, somente serve ao propósito dos que vão deixar definitivamente a Terra.


As naves posicionadas na região dos EUA e do GOLFO DO MÉXICO, já fizeram inúmeros transportes, e isso, ninguém ainda teve a mais ingênua desconfiança, mas tudo está dentro da programação, pois as autoridades da Terra, cujo poder é firmado na mentira, é totalmente PREVISÍVEL, não poderia ser diferente.


Quando num futuro próximo o PODER estiver baseado na SABEDORIA e na VERDADE, aí sim, teremos humanos e dirigentes compatíveis com as energias da NOVA TERRA. Enquanto isto, trabalharemos com as previsibilidades e falhas dos que se assentam no Poder.


Os clones de que já vos falaram, aguardem, estão em circulação, em breve entenderão melhor o que eu digo.


Não há mistérios, apenas tudo ficará visível a todos, e esse é o propósito, pois não se constrói uma nova filosofia humana, sobre humanos que auxiliaram na descontrução DIVINA.


Receberão a continuação dessa mensagem por outro canal, amanhã, de outro país.


Eu sou o Comandante Ashtar Sheran.





EXISTEM MUITOS MISTÉRIOS NO MUNDO E SÓ DEUS PODE EXPLICÁ-LOS.IMAGENS INCRÍVEIS E REAIS!!!AO MEU VER,É UM SINAL E SÃO SERES QUE PROTEGEM AS ÁRVORES E AS MATAS, A MSG É... NÃO ACABEM COM AS FLORESTAS HUMANOS!!!!!!!!!!!O DESMANTAMENTO ANDA MUITO FORTE NO NOSSO PLANETA E SE ISSO CONTINUAR SERÁ UMA CATÁSTROFE SEM TAMANHO!PAZ E LUZ♥♥♥♥ :O)

Nenhum comentário: