O que vcs acham do meu blog?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VÍDEOS LINDOS!

MEDITAI O BEM SEMPRE!PAZ E LUZ>>>NAMASTÊ♥ :O)
















BASTA ACREDITAR E TER FÉ!!!♥ :O)



MENSAGENS DOS ANJOS!♥♥♥♥ :O)




VOZES DOS ANJOS!!!♥♥♥♥ :O)



ANJO QUE APARECE NA IGREJA!INCRÍVEL!!!Aparece un ángel en la iglesia,increíble!!!



APRENDAM A TER A LUZ!♥ :O)







O CÉU SE ABRIU E O QUE APARECE A SEGUIR?...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fantástico - Imagens de OVNIs São Registradas no Sul de Minas Gerais 17...



REPORTAGENS DE OVNIS!ANJOS SE MANIFESTANDO!!!O QUE SÃO EXTRATERRETRES????NÃO SÃO COMO NA FICÇÃO DE FILMES E SIM ANJOS DE LUZ NOS MOSTRANDO QUE EXISTEM,QUE O MUNDO TERÁ UMA MODIFICAÇÃO,ALIÁS AS MODIFICAÇÕES JÁ ENTÃO SENDO VISTAS,SÓ QUE MUITOS AINDA NÃO ENTENDEM O SIGNIFICADO!PAZ E LUZ>>> NAMASTÊ♥♥♥♥ :O)





OPAAAAAAAAAAAAAAA É FICÇÃO AGORA????ISSO É REAL!!!♥ :O)


















PERTO DA MINHA CASA!

domingo, 25 de setembro de 2011

JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!




TODOS NÓS SOMOS ANJOS E SOMOS LUZ!SIGAM SEMPRE O CAMINHO DO BEM!!!PAZ E LUZ>> NAMASTÊ♥ :O)





PAZ E LUZ!!!NAMASTÊ♥♥♥♥ :O)

Ashtar Sheran, Aviso do fim das mensagens 01/08/2011.wmv



ANJOS DA LUZ MANDA MSG PARA A HUMANIDADE.CREIO EM DEUS,POIS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.MUITAS COISAS AQUI DESCRITAS NÃO SÃO FARÇAS,VCS PODEM VER NA TV E AO VIVO,NO DIA A DIA!MEDITAI E ORAI!LEIAM A BÍBLIA AS PALAVRAS DE DEUS NOSSO SALVADOR,REZEM O TERÇO.QUANDO CHEGAR A HORA CERTA VAI HAVER UMA MUDANÇA.DIZEM QUE O MUNDO IRIA ACABAR EM 2000,MAS 2000 AINDA NÃO ACABOU,ESTAMOS EM 2011.AGORA UMA PERGUNTA EU FAÇO...CHEGARÁ O ANO 3000???O MUNDO JÁ COMEÇOU A MORRER QUANDO COMEÇOU O ANO DE 2000.OS HOMENS DESTRUINDO A NOSSA FAUNA E A NOSSA FLORA,OS ANIMAIS QUASE TODOS JÁ ESTÃO EM EXTINÇÃO.MUDEMOS NOSSAS MENTES.NÃO ESTOU AQUI PARA MUDAR A MENTE DE VCS,CADA UM É CADA UM.DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO.ESCOLHEMOS O QUE É PARA O CAMINHO DA LUZ E DO BEM!O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA MOSTRA A REALIDADE DA SITUAÇÃO DO NOSSO PLANETA.OS AVISOS SÃO CLAROS,SÓ NÃO VÊ QUEM ESTÁ CEGO PELO GANÂNCIA DE BENS MATERIAIS.TUDO ISSO É NADA PERANTE A NOSSA VIDA!NÓS DEVEMOS TER CONSCIÊNCIA QUE PODEMOS MUDAR PARA O BEM!O MUNDO VAI ACABAR DAQUI A 20,30,40,50 ANOS NÓS NÃO SABEMOS!O ÚNICO QUE SABE É NOSSO PAI E NOSSO CRIADOR.OS ANJOS DE LUZ QUEREM NOS AVISAR E NOS ALERTAR PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.HÁ MUITOS SINAIS E MUITOS DIZEM QUE É TUDO MONTAGEM,FAZEM BRINCADEIRA POR UMA COISA QUE É SÉRIA!!!MUITAS ATITUDES QUE NÃO SÃO DA LUZ ENVOLVENDO A HUMANIDADE E MUITOS NÃO PERCEBEM NADA!VAMOS TER MAIS RESPEITO COM NOSSOS IRMÃOS DE ALMA,POIS SOMOS LUZ E SOMOS TODOS IRMÃOS!FALO DE TODA A HUMANIDADE,TODAS AS RELIGIÕES!!!DEVEMOS NOS UNIR PARA O CAMINHO DA LUZ E DO BEM.OBRIGADA A TODOS!!!PAZ E LUZ>>> NAMASTÊ♥♥♥♥ :O)


ONTEM VI AS LUZES DE NOVO!!!ERAM LUZES BRILHANTES E FORTES.NO TOTAL UMAS CINCO E UMA PEQUENA VERMELHA.PULSAVA NO CÉU E NA MONTANHA!!!SE EU FALAR AQUI O QUE VI,TODOS VÃO DIZER... ELA NÃO BATE BEM DA CABEÇA,ELA É DOIDA.O QUE PENSAM NÃO ME INTERESSA,O QUE ME INTERESSA É QUE SOU DE DEUS E SEI O QUE VI E OUVI!SÓ VÊ QUEM TEM O CORAÇÃO E ALMA PURA!PAZ E LUZ>>>NAMASTÊ♥♥♥♥ :O)

MEDITAÇÃO PARA A LUZ ♥♥♥♥





MEDITAÇÃO PARA O CAMINHO DA LUZ!♥♥♥♥ :O)

Saint Germain - Aos Filhos da Nova Era



MEDITE COM OS ANJOS,ORE COM OS ANJOS!RESPEITANDO TODAS AS RELIGIÕES,POIS SOMOS TODOS IRMÃOS PERANTE O PAI CRIADOR DO CÉU,DA TERRA E DA HUMANIDADE!!!PAZ E LUZ A TODOS!!!NAMASTÊ ♥♥♥♥ :O)

sábado, 24 de setembro de 2011

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE♥♥♥♥




Os Tempos São Chegados



Amados irmãos, aqui estou novamente em comunicação com todos vocês...

QUE A PAZ ESTEJA PRESENTE!

Para conseguir que mensagens como estas cheguem até vocês, da nossa parte, necessitamos ativar determinados mecanismos e aparelhos de alcance interdimensional. Através desses aparelhos especialmente preparados para esta finalidade, conseguimos emitir três raios de luz que, após ultrapassar as barreiras dimensionais, alcançam a "antena" ou canal telepático da pessoa que escolhemos para ser nosso canal retransmissor e, assim, emitimos por esses feixes de LUZ/ENERGIA as nossas mensagens.

A maior dificuldade em realizar essas comunicações é a quantidade imensa de energia-formas-pensamento de ódio existentes na atmosfera do seu planeta. O ódio emitido pelos pensamentos/emoções desequilibrados geram nuvens extremamente densas e pesadas e é devido à existência delas que temos de tomar muitos e muitos cuidados com vocês. Para destruir o planeta não é absolutamente necessária nenhuma bomba atômica ou meteoro gigante chocando-se com Shan (Terra), pois os pensamentos e as emoções dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas. Pensem bem sobre isso.

Amados irmãos, tudo o que podemos, dentro das Leis Universais, nós temos feito para que o planeta e sua civilização possam passar à nova Terra Prometida, mas precisamos da ajuda e colaboração de todos, pois todos são responsáveis por tudo o que acontecer à Terra. A nossa participação nos acontecimentos é limitada pela sua escolha, pois existem somente duas formas de se entrar para a nova consciência: ou pelo amor/consciência ou pelo ódio/sofrimento; a decisão é exclusivamente sua e não nossa, nunca se esqueçam disso.

Temos transmitido avalanches de mensagens e ensinamentos sagrados à Terra e o que vocês tem feito com essas mensagens? Acaso elas foram transmitidas apenas para se transformar em mais um modismo ou objeto de curiosidade? Ou são para despertar consciências adormecidas no macio véu da ignorância de si mesmos e das Leis do Cosmo?

O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que lêem muito, sabem muito, mas não praticam. A prática é uma exortação à Sabedoria dos Mestres, é a única maneira de se galgar a escada da iniciação solar. Filosofar com palavras bonitas pode ser muito interessante, pode até projetar alguém na sociedade, mas de forma alguma diante do nosso Pai Criador.

Queremos dar a visão da realidade ao homem terreno, porque duas linhas paralelas cercam-na completamente, portanto o homem não vê a realidade, mas uma ilusão mental-temporal. Diante e dentro dessas linhas, está a auto-destruição do homem, pois ele, não vendo a realidade maior, apenas vê a sua própria criação e não existindo amor nela, tudo o que ele vê é somente o ódio e o ódio não foi criado por Deus.

A mente humana, ainda, é tão limitada que torna-se muito difícil explicar todos os mecanismos que regem o planeta e seus seres. De tudo o que sair da mente e do coração do ser humano e não tiver Amor verdadeiro, incondicional, fraterno e solidário, ali existe a energia chamada ódio, ali existe desarmonia, desequilíbrio e gerará dor e sofrimento para alguém ou para muitos e depois essa mesma energia voltará à fonte emissora multiplicada, por ter se agregado a outras energias semelhantes durante a sua jornada pela atmosfera do planeta.

Por favor, entendam! Muito cuidado com o que pensam, analisem sempre se os seus pensamentos são de amor, respeito e harmonia, analisem se os que falam não gerarão discórdia ou lágrimas aos seus semelhantes; lembrem-se sempre: TUDO O QUE FIZEREM AO SEU SEMELHANTE, ESTÃO NA VERDADE FAZENDO A SI MESMOS! Não existe "semelhantes", esta palavra é somente uma forma de expressão, pois todos são um só: TODOS SOMOS NÓS E NÓS SOMOS TODOS! Lembrem-se: Deus é um só e todos os seus "filhos" são na verdade, as "células" do seu imenso corpo de ENERGIA-LUZ. A separação, as fronteiras existem somente dentro das suas mentes, elas é que estão divididas e não o Cosmos.

Nenhum ser humano na terra é terrestre, todos vocês são originários de onze sistemas solares e estão aqui exilados, porque transgrediram as Leis imutáveis do seu Pai e, enquanto, não entenderem que tudo, no Universo criado, é um só, as portas da volta para a sua verdadeira casa estarão fechadas, pois lá de onde vieram, existe a Perfeição da Unidade da Criação, lá não entra o ódio que alimenta os seus corações e carrega a sua carne com as vibrações da morte. Lá nós nos alimentamos das energias da Fonte da Vida e, aqui, vocês precisam matar para viver. Mas a única forma de alcançarem o mérito do reencontro com os seus Irmãos Cósmicos será se conseguirem trazer o mínimo para o máximo, o imperfeito para o perfeito, o feio para o belo, o triste para o alegre, o limitado para o infinito, a mentira para a verdade, a desespero para a esperança, a guerra para a paz, o nervosismo para a calma, o ódio para o amor e a morte para a vida. A humanidade terrestre precisa ser redimida para se libertar da prisão egóica.

A nossa missão na Terra é a missão de Deus. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Deus.

"PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!"

Ashtar

Comandante da Frota dos Homens do Espaço



http://www.lokkonshojofontedavida.com
PROFESSOR HIROTA ATIBAIA - SP

Ashtar Sheran Consciência da Transição.avi



MENSAGEM!!!♥ :O)

Anjos & Arcanjos Parte I.wmv



MEDITEM E REZEM MUITOOOOOOOOOOOO!O MUNDO PRECISA BASTANTE DESTAS FORÇAS POSITIVAS!♥♥♥♥ :O) BESOS

UFO imagens de avistamentos em 96, após caso varginha



REPORTAGEM!♥ :O)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meditando com os anjos-Angel( Era)



Anjo amigo
Só tu tens o dom de me fazer feliz
Tu és a razão do meu viver
És tudo que eu sempre quis
Minha luz, meu caminho, meu querer

A imagem de um anjo que desce
Que me ilumina, em todas as direções
E nas noites de frio me aquece
Ouço sua voz nas canções

Um anjo do céu que escolheu
A minha alma entre outras mil
O mundo todo ele me deu
E meu coração assim o sentiu

A Lua e as Estrelas, todas minhas
O Sol e o Mar em sua imensidão
Os Montes e a Estrada por onde caminhas
Não há tristeza, nem escuridão

Meu anjo, feliz eu sou contigo
E foi Deus que um dia escreveu
Que em você acharia um amigo
Que acharia meu destino, meu eu.
http://www.mensagenseimagens.com.br/msg-anjos/anjo_amigo-361.html

♥♥♥♥ :O)

Asthar Sheran - Comando da Luz



O PODER DA MEDITAÇÃO PARA O BEM DA HUMANIDADE!!!É O HOMEM DESTRUINDO EM UM SEGUNDO O QUE DEUS NOS DEU A MUITO TEMPO!!!!MEDITEM O BEM! PAZ E LUZ NAMASTÊ♥ :O)

DIALOGO CON DIOS



PAI NOSSO >>>> CONVERSA COM JESUS,SIMPLESMENTE LINDOOOOO!!!

DEUS PAI,JESUS FILHO E MARIA MÃE,SÃO PODEROSOS!!!CONFIEM NELES SEMPRE,POIS É COM ELES QUE ENCONTRAREMOS A SALVAÇÃO E A LUZ NO FIM DO TÚNEL.A LUZ DIVINA NÃO SE APAGA E SEMPRE QUE REZAMOS E MEDITAMOS,ESTAMOS EM UM ELO COM O PODER DIVINO.NÃO DESISTAM DE SEUS PLANOS E DE SEUS SONHOS,POIS TUDO É ENCAMINHADO PARA O CAMINHO DO BEM,DA PAZ E DA LUZ BRANCA DE DEUS.SOU CATÓLICA E ESPIRITUALISTA E CONFIO EM UM SER SUPREMO,PODEROSO QUE NOS CONDUZ A PAZ!!!QUE OS ANJOS OS GUARDEM SEMPRE!!!NAMASTÊ PAZ E LUZ A TODOS!BESOS♥♥♥♥ :O)

Escrito por Carlos en YouTube.

Realmente precioso, estupendo, y al mismo tiempo sencillo,de conectarnos mejor con el Padre Dios, de acercarnos más a El a través de ese medio tan poderoso como lo es la ORACION. Comunicarnos con El de forma sencilla, humilde y sincera; mientras que al mismo tiempo le escuchamos, acogiendo en nuestro corazón y ejucutando en nuestra vida su santa voluntad. ¡Dios los bendiga! >>> LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!♥ :O)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Despertar dos Anjos Humanos



SEJAMOS ANJOS DO BEM,DA PAZ E DO AMOR! PAZ E LUZ A TODOS!!!NAMASTÊ♥♥♥♥ :O)

ASHTAR SHERAN




Índice do Artigo
Carta ao Planeta Shan
Os Tempos São Chegados
Todas as Páginas

Página 1 de 2




Carta ao planeta Shan

“...mais violento, arrogante e irracional”, aí vai a mensagem de esclarecimento e de advertência emitida pela Inteligência Cósmica que se identifica com o nome de Ashtar, intitulando-se Comandante da Frota dos Homens do Espaço cujo contingente está forte e solidamente baseado em algum local ao alcance da Terra que eles chamam de planeta Shan. Eis a mensagem na íntegra:



Amigos do planeta Shan, a Terra.

A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para um número crescente de pessoas sem preconceitos. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível. Por terem vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que seja compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães que teriam de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado.

Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan. Seria um imenso alívio se nós, sob formas etéricas, formas que nos é possível de utilizar, pudessemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz.

As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, entretanto, de agir assim. Uma resolução prévia tomada pelos próprios habitantes da Terra deve preceder a nossa entrada maciça em cena.

Peçam e receberão. Só então, os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados. Sim, penso de fato na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma coisa é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais, mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu alto efeito a nada? Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então, vocês liberarem uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la?

Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão ao menos, observado seriamente os resultados no vasto domínio da natureza? Um grande número de mortais suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento ondas de pensamentos e sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações no éter.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas?

O que vocês chamam de “doenças” não existe em nossos planetas, porque nós eliminamos as suas causas. Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos reinos visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas consequências?

O que desejo tornar claro é que nós, os Homens do Espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as Leis Universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio dessas Leis fixas e imutáveis equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptos.

Gostaria porém, de dar um conselho a vocês: moldem o mais possível, a sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais, por meio de uma manifestação física. Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los ao regime de dominação destrutiva.

Estamos vindo como defensores ou libertadores.

Para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão seus associados no plano terrestre, é preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais. É isso que nos permite ajudar os mortais.

Como vocês às vezes esquecem, a guerra, se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuam a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa.

Atualmente, milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a ser arrastadas às sendas descendentes que levam à degradação. Não valerá a pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana, para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual?

Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e que organizaram o poder secreto da energia cósmica.

Devo dizer que não é assim. Por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isso. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-lo do seu destino iminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre pôr ordem em toda a Terra. O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras, que partem do invisível atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles percebidas os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos de uma maldade diabólica a fim de submetê-los à mais abjeta escravidão sob o seu comando único.

Como consequência benéfica desta campanha ininterrupta no plano astral, dirigida contra as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se e onde os resultados são mais tangíveis. Isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida. Os mortais devem passar por suas provas.

Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestaram um inestimável serviço ao Mestre e às suas legiões conquistadoras vindas do espaço?

Eles terão assim, permitido a essas legiões atravessar a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan.

Operar-se-á então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes. A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva.

Assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus Guardiães Invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.

Nós somos dez milhões de Homens do Espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos os seus meios.

Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareça um perigo, enviaremos a esses lugares vários milhares de ventlal, discos voadores.

Para dar-lhes uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, é porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.

Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas, tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

O nosso aparecimento sob uma forma física ou materialização de nossas naves aéreas depende das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Essas instruções são determinadas em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas.

Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar.

Essas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles. Mas vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável.

Poderemos então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração apressar esse dia feliz? Esperamos que sim. Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los?

Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão. Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era.

Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que, por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.

Qualquer esforço de nossa parte para adquirir seja o que for dos valores do seu planeta Shan seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos, e não de diminuí-los.

O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos um visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total.

Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan, a Terra, escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas, para o seu Salvador, a coisa era diferente: Ele fez a promessa sagrada que voltaria.

Por isso, esse mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento. Temos confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador invisível de vocês.

Ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos invisíveis, é certo todavia, que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.

Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos. Ninguém é capaz de medir seu desapontamento quando eles recusam aceitar o Seu perdão e a Sua misericórdia.

Tudo o que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento.

Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente.

Nos próximos anos, haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a Natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação, antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos.

Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma digna da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.

Nós atravessamos os países de ponta a ponta. Encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos a Deus por elas existirem.

Há homens que nos consideram como destruidores.

Reflitam, pois, por alguns instantes, e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados.

O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas.

No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós, sentimentos amistosos e de confiança e pensamentos de boas-vindas.

As nossas forças encontrariam assim, uma atmosfera bem adaptada ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses “campos de luz” para aterrissar e repousar por alguns instantes, a fim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão.

Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão e, queríamos que vocês soubessem a ajuda que isso representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.


Assinado ASHTAR

Comandante da Frota dos Homens do Espaço

EXTRAÍDO DO SITE DO PROFESSOR HIROTA ATIBAIA - SP


http://www.lokkonshojofontedavida.com

MENSAGEM DOS ANJOS!





Olhe para Trás!
Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu
nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente!
Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair.
Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro!
Conheça seu coração e analise seus projetos;
mantenha puros seus sentimentos.
Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja
dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado!
Socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber
as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo!
Não pise em ninguém…
Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.
Olhe para cima!
Há um Deus maior do que você,
que te ama muito e tem
todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus!
Perceba a profundidade, a riqueza
e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você
em todos os dias da sua vida!

♥♥♥♥ :O)

Vuelan los Angeles - Wander Bello



AMO ESTA MÚSICA,É UM LINDO VÍDEO!!♥♥♥♥ PAZ E LUZ A TODOS!!! :O)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

MSG PARA A HUMANIDADE!




Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito;
fic...ar sem comer
não te deixa um palito;
excluir uma pessoa não te torna mais popular;

não são as marcas que vão te rotular;
xingar alguém de gordo não
te emagrece;
dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade;
falar
que alguém é fraco não te fortalece;
dizer que uma pessoa é metida
não te traz a humildade;
falar que alguém é insignificante não te
engrandece;
dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade;
conhecer
muita gente não é o mesmo que ter amigos;
ser famoso é diferente de
ser querido;
sexy não é o mesmo que vulgar;
atração é diferente de
amar.

Que perante Deus somos todos iguais.
Tenham todos um lindo final de semana.

ESCRITO POR TAMILYN/ MANDADO POR MARCINHA♥ ASSINO EMBAIXO!!!É ISSO AÍ AMIGA!!!♥♥ :O)

SENTIMENTOS QUE NÃO DEVEMOS TER!>>>ASHTAR SHERAN>>>PAZ E LUZ>>>NAMASTÊ♥♥♥





SENTIMENTOS QUE NÃO DEVEMOS TER E QUE FAZ MAL A NOSSA AURA E AO NOSSO CORPO!>>> ASHTAR SHERAN.>>> PAZ E LUZ NAMASTÊ♥♥♥ ;)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

MSG DAS FORÇAS DO BEM!!!♥♥♥♥











SEREI SEMPRE ASSIM,MEIGA AMÁVEL E SINCERA COM TODOS!SOU DA LUZ BRANCA,SOU DO BEM!!!

AME SE QUISER,SE NÃO QUISER PACIÊNCIA!NÃO TENHAMOS RAIVA DE NINGUÉM,QUEM SOMOS NÓS UM SIMPLES GRÃO DE AREIA NO OCEANO.ESSE MUNDO TÃO GRANDE!!!SOMOS PEQUENOS PERANTE DEUS.SOMOS UM SACO DE ESTRUME AMBULANTE,QUE UM DIA FICARÁ A SETE PALMOS ABAIXO DA TERRA E ESSE CORPO QUE CARREGA APODRECERÁ,IGUAL A TODOS OS OUTROS.VC...VC...VC LEVARÁ SÓ SUAS BOAS AÇÕES.SEJA BOM SEJA DO BEM.NÃO SE ESQUEÇA QUE NÃO LEVARÁ NADA DESTE MUNDO!A HUMANIDADE TEM MUITO ORGULHO,MUITO PEDANTISMO!!!O MELHOR QUE TEM A FAZER É REZAR,MEDITAR SÓ AMOR DO PAI,POIS SEM ESSE AMOR,A HUMANIDADE AFUNDARÁ EM BREVE!!!
PAZ E LUZ >>> NAMASTÊ
DEUS É MAIS!!!♥♥♥♥ :O)

luis miguel - soy como quiero ser



ESSA MÚSICA DIZ TUDO E MAIS UM POUCO!AMO LUIS MIGUEL!
SOY COM QUIERO SER,SIN MANDATOS NIN FRONTERAS,SOY COMO QUIERO SER!!!♥♥♥♥ :O)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Michael Jackson: The Life of an Icon - official trailer launch



ADOREIIII!!!!!UM DOCUMENTÁRIO DA VIDA DE MICHAEL JACKSON!!!♥ :O)





MICHAEL ERA UM ANJO,QUE GOSTAVA DE AJUDAR.AMOU AS CRIANÇAS,OS ANIMAIS E SUA FAMÍLIA.
ESTE ERA REALMENTE UM ANJO DA LUZ!QUERIA O BEM PARA A HUMANIDADE,PARA A NATUREZA E PARA AS CRIANÇAS.DEUS TE ILUMINE AÍ MICHAEL,ONDE VC ESTIVER!KISSES♥♥♥♥ :O)